As provas objetivas serão nos dias 22 e 23 de setembro. A nova data estipulada pela Receita coincide com outros concursos federais bastante esperados, como da Ancine, e também de tribunais que serão muito disputados, como do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe).
Para analista-tributário, no dia 23 de setembro, às 8h30, será aplicada a prova objetiva 1 - conhecimentos gerais, com duração de 4h30, e às 15h será a prova objetiva 2 - conhecimentos específicos, com duração de 4 horas. A prova dissertativa será no dia 21 de outubro.
Para auditor-fiscal, as provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de setembro. No dia 22 será a prova objetiva 1 - conhecimentos gerais, às 13h, com duração de 5 horas. No dia 23 será a prova objetiva 2 - conhecimentos específicos I, às 9h, com duração de 3 horas. No mesmo dia, será a prova objetiva 3 - conhecimentos específicos II, às 14h, com duração de 5 horas.
Os locais de aplicação das provas serão divulgados no site www.esaf.fazenda.gov.br, para consulta pelo próprio candidato, durante os 3 dias que antecederem a realização das provas. A prova dissertativa será no dia 21 de outubro.
As provas objetivas serão aplicadas nas 26 capitais dos estados e em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário